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PLANEJAMENTO, GESTÃO E PATRIMÔNIO

Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio
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Cadastro de instrutor


O que é?

Cadastramento de servidores públicos estaduais como colaboradores para atuarem em ações de capacitação.


Quem pode realizar?

Qualquer pessoa física


Tempo estimado para realizar esse serviço

  • Quando o edital estiver em vigência.
  • Vigência do cadastro de 5 anos, podendo ser prorrogado por mais 5 anos. 

Etapas para a realização deste serviço

  • 1 Processo de seleção para o cadastro de instrutor

    Ao ser lançado o edital, o candidato deve baixar os formulários específicos no site da Escola de Governo :<http://escoladegoverno.al.gov.br/cadastro-instrutor-facilitador>

    Canais de Atendimento:

    web: escoladegoverno.al.gov.br/cadastro-instrutor-facilitador

  • 2 Entrega dos documentos

    Entregar, no prazo estabelecido, formulários preenchidos corretamente e toda documentação necessária para a inscrição.

     

    Documentos necessários:

    • Ficha de inscrição;
    • Documento de identificação com foto;
    • Cadastro de pessoa física;
    • Comprovante de residência atualizado;
    • Diploma das titulações vinculado(s) à (às) temática(s) da(s) área(s) de interesse(s) desejadas, conforme critérios definidos no edital ;
    • Comprovante de experiência profissional na área de atuação vinculada(s) à (às) área(s) de interesse(s) desejada(s), conforme critérios definidos no edital;
    • Comprovação da experiência em docência presencial, com registro da respectiva carga horária, na área de atuação vinculada(s) à (às) temática(s) da(s) área(s) de interesse(s) desejada(s), conforme definido no edital.

    Canais de Atendimento:

    presencial: Escola de Governo do Estado de Alagoas

    postal: Documento em envelope lacrado.

  • 3 Análise curricular

    Análise curricular:

    • Interno - pela Equipe da Escola de Governo.
    • É onde a equipe da Escola de  Governo de Alagoas analisa todos os documentos descritos no edital e calcula as pontuações referentes à titulação e a experência técnica, e analisa se está apto para a 4º etapa que é miniaula.

    Documentos necessários:

    • Ficha de inscrição;
    • Documento de identificação com foto;
    • Cadastro de pessoa física;
    • Comprovante de residência atualizado;
    • Diploma das titulações vinculado(s) à (às) temática(s) da(s) área(s) de interesse(s) desejadas, conforme critérios definidos no edital;
    • Comprovante de experiência profissional na área de atuação vinculada(s) à (às) área(s) de interesse(s) desejada(s), conforme critérios definidos no edital;
    • Comprovação da experiência em docência presencial, com registro da respectiva carga horária, na área de atuação vinculada(s) à (às) temática(s) da(s) área(s) de interesse(s) desejada(s), conforme definido no edital.

    Canais de Atendimento:

    presencial: Escola de Governo do Estado de Alagoas

  • 4 Apresentação da miniaula

    Pré-seleção para ministrar a miniaula.

    1. O candidato pré selecionado deverá fazer uma apresentação de miniaula sobre o conteúdo específico de um curso referente à(s) área(s) de interese(s) escolhida(s) no cadastramento;
    2. O tempo de cada apresentação deverá ser de 30 a 35 minutos;
    3. Avaliação dos candidatos será realizada pela sua pontualidade e por meio da condução da miniaula(s).

     

     

    Documentos necessários:

    • Documentos originais correspondentes às cópias entregues nas inscrições.

    Canais de Atendimento:

    presencial: Escola de Governo do Estado de Alagoas

  • 5 Publicação dos aprovados na impressa oficial.

    A pontuaçao final se dá referente à soma dos resultados das etapas 3 e 4.

    • Será considerado como critério de desempate a maior pontuação da etapa 4.

    Canais de Atendimento:

    web: www.doeal.com.br


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimentos