Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Noticias 2017 Maio Seplag realiza cessão de caminhão à Secretaria da Saúde
18/05/2017 - 16h55m

Seplag realiza cessão de caminhão à Secretaria da Saúde

Solenidade de entrega ocorreu na sede do Planejamento, nesta quinta-feira (18)

Seplag realiza cessão de caminhão à Secretaria da Saúde

Veículo irá contribuir com ações realizadas pela Secretaria da Saúde (Fotos: Minne Santos)

Texto de Igor Gouveia 

Com o intuito de contribuir com os serviços prestados à saúde de milhares de alagoanos, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) cedeu um caminhão para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).  A solenidade de assinatura do termo da cessão ocorreu nesta quinta-feira (18) e contou com a presença de autoridades do Executivo alagoano e de servidores.

O secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos, ressaltou a importância da integração entre as secretarias estaduais. De acordo com ele, a cessão do caminhão mostra que o Governo está cada vez mais unido em prol do fortalecimento da Saúde no Estado.

“Fico feliz em participar deste momento. Sei a importância que equipamentos como esse caminhão têm para as atividades de uma pasta tão relevante como a da Saúde. Notamos que o veículo poderia ser mais bem utilizado lá e, por isso, resolvemos fazer a cessão. É importante flexibilizar e utilizar os bens públicos do jeito certo”, explicou Fabrício Marques Santos.

356

 

O veículo, de acordo com a Sesau, será utilizado para o fomento de ações ligadas à saúde dos alagoanos. Conforme o secretário titular da Sesau, Christian Teixeira, parcerias como essas são de grande valia para o funcionamento do Estado.

“Não só os alagoanos, mas também toda a equipe que compõe a Sesau agradece a cessão do veículo para a Saúde. Em tempos de crise, isso vem em ótima hora. Não há dúvidas de que utilizaremos o equipamento da melhor forma para atender os anseios dos alagoanos que tanto necessitam dessas ações”, completou Teixeira.

A solenidade de entrega contou ainda com a presença da secretária de Estado da Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos, Cláudia Simões. 

2a

Ações do documento