Política de Descontos para o Servidor

Com o intuito de valorizar os servidores públicos alagoanos, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), publicou em Diário Oficial do Estado (DOE-AL) um edital de chamada pública permanente para cadastro de instituições de ensino interessadas em firmar convênios com o Estado. A parceria possibilita descontos especiais em mensalidades das instituições aos colaboradores do Poder Executivo.

Mais de 70 mil servidores poderão ser beneficiados, incluindo servidores públicos ativos, inativos, comissionados e efetivos. Além disso, os benefícios se estendem aos parentes em linha reta até o segundo grau: cônjuges, filhos e netos.

Confira abaixo as instituições parceiras do Estado e os descontos especiais para os servidores públicos do Poder Executivo:

• Colégio Anchieta - 20% nas mensalidades de todas as séries do ensino infantil, fundamental e médio;
  • Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) - 20% em todos os cursos. Os servidores também terão o mesmo desconto em instituições parceiras da FAT, a exemplo do Instituto Magalhães;
  • Faculdade Figueiredo Costa (FiC) - descontos entre 10 e 15%, a depender dos cursos de graduação e pós-graduação;
  • Cultura Inglesa (unidade Ponta Verde) - desconto de 5%;
  • Faculdade de Maceió (Fama) - 20% nos cursos de graduação em Direito e nos cursos de pós-graduação em Direito do Trabalho, Processual do Trabalho, Previdenciário e Ciências Criminais. Também será dado desconto de 35% nos cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis;
  • Instituto de Pós Graduação & Graduação LTDA – IPOG - descontos de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) nos diversos serviços de ensino oferecidos pelo instituto;
  • RCR Clinica “Clínica Vida” - descontos de 25% nas sessões de acupuntura, consultas médicas e nutricionais; descontos de 20% nas sessões de atendimento psicológico, exames Laboratoriais, fisioterapia, pilates e odontologia (válido para os Servidores Públicos Estaduais do Poder Executivo, seu cônjuge e descendentes em linha reta até primeiro grau).
  • System Idiomas -  os descontos se estendem aos cônjuges, filhos ou dependentes diretos dos beneficiários. Para adultos e universitários, é concedido matrícula gratuita e 10% (dez por cento) de desconto no valor das mensalidades. Para crianças e adolescentes, a concessão é de 20% (vinte por cento) de desconto no valor da matrícula e das mensalidades.
  • Senac -  desconto de 15% (quinze por cento) nos cursos oferecidos pela instituição aos servidores públicos estaduais do Poder Executivo e seus dependentes até segundo grau (pai, mãe, filhos, cônjuge, netos) nos cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC Alagoas, exceto cursos da rede EAD.
  • FAN/FGV -  desconto de 15% (quinze por cento) nos cursos de Pós-ADM, MBA, Cursos de Formação Continuada – Curta e Média Duração e de 32% (trinta e dois por cento) nos cursos de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas aos servidores estaduais da administração direta e indireta, bem como a seus descendentes em linha reta até o segundo grau.
  • Facima -10% de desconto nos cursos de Graduação e Pós-Graduação para servidores, cônjuges, filhos e netos.
  • Dental Master - descontos de até 34% aos servidores estaduais da administração direta e indireta, bem como a seus dependentes, desde que o servidor seja o titular do plano, nos serviços oferecidos pela empresa.

Para outras informações, entrar em contato com as instituições clicando nos ícones abaixo:

Colégio Achieta

Cultura Inglesa

Clínica Vida
Faculdade Figueredo Costa Faculdade de Tecnologia de Alagoas Faculdade de Maceió
IPOG - Instituto de Pós-graduação e Graduação            logo_senac

logo_system

facima  LOGOPNG  logo.png

Você, Instituição, ficou interessada em se conveniar? Clique aqui e saiba quais são os documentos necessários.